Oi gente!! Tudo bem com vocês?? Feliz ano novo atrasado kkk Estava sem tempo pra postar aqui por conta da virada, praias e principalmente do calor do RJ! nossa, nessa época de Janeiro/Fevereiro faz muito calor.
 Bem, eu to super enrolada porque tenho tag p responder, 2 resenhas para fazer (fiquem ligados haha), série para assistir e afins.. Porém, estava procurando o que assistir e encontrei The Bling Ring, e como eu já tinha visto a um tempo resolvi contar um pouquinho para vocês do filme!!

Sinopse:
Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.

Bem, vou tentar resumir com as minhas palavras, eles 5 se conhecem e descobrem que podem encontrar as casas de alguns famosos que moram em Hollywood e entrar nelas sem serem percebidos.. Eles começam a pegar alguns objetos da casa de famosos como Paris Hilton e no dia seguinte dão falta e aparece na TV, porém sem provas de quem roubou.. Os assaltos vão ficando mais frequentes na casa de outros famosos e eles se descuidam e a câmera acaba filmando eles e tal.. Enfim, o filme é maneiro, e se não me engano é uma adaptação do livro com o mesmo nome!
Não li o livro por que na época não achei grande coisa, então não comprei.. porém vou tratar de ler em e-book haha

Espero que tenham gostado, se já viram o filme ou leram o livro me falem aqui nos comentários o que acharam, se não viram e se interessaram comente aqui depois o que achou também! Se gostou do blog sigam, se gostou do post da um curti no google+ e sigam a fan page e as redes sociais, vou ficar MUITO feliz haha


10 Comentários

  1. Já ouvi falar muito desse filme =D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar, mas nunca assisti. Pretendo super claro, tem a Emma no elenco né?
    amei seu blog e estou seguindo, espero que possa me seguir tambem.
    mil beijos, Liége.
    http://liegeligo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode assistir!! É bem legal.. De começo eu só fui assistir por causa da Emma.. mas depois amei o filme! haha e lindo blog tbm! volte sempre ;*

      Excluir
  3. Amei o blog e o post flor. Agora sim quero começar a ler esse livro e ver o filme também! Mas o tempo bom... não ajuda.
    Parabéns pelo blog
    Beijinhos
    Dá uma passadinha lá
    http://carolsabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é!! Mas sempre dá para dar um jeitinho haha
      Obrigada, e adorei seu blog!! Volte smp, bjss

      Excluir
  4. Eu já vi o filme e amo muito! Agora só falta ler o livro, hahaha.
    Seguindo seu blog!
    Beijos,
    www.vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é ótimo mesmo haha
      obrigada por seguir, volte smp! <3

      Excluir
  5. Olá querida!
    Já ouvi falar do livro mas confesso que nunca me interessei, vou assistir ao filme e volto pra falar o que achei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li o livro.. mas ainda irei procurar e e-book!!
      Volte sim haha bjss

      Excluir