Olá gentee!! Como vocês estão?? Eu estou ótima! Hoje vim trazer a resenha do livro "Para Sempre", confesso que me apaixonei pelo livro!!
  Enfim, vamos lá!

Para Sempre
Editora: Novo Conceito
 
Autor: Kim e Krickitt Carpenter 
Páginas: 144
 
Sinopse: 
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Kim era treinador de um time de baisebol e Krickitt era vendedora numa loja de roupas.. Kim ligou para a loja de Krickitt encomendando jaquetas para os outros treinadores e desde então não pararam de se falar.. Depois de um tempo, se encontraram pessoalmente, logo mais noivaram e finalmente se casaram, o que eles não esperavam é que depois de 1 mês de casados, sofreriam um acidente de carro que iria mudar a vida deles para sempre! Quando viajaram para visitar os pais de Krickitt na ação de graças, uma caminhonete acertou em cheio o carro deles, provocando assim um acidente horrível.. Kim arrastou as costas no asfalto, já que o carro tinha teto solar e ficou de cabeça para baixo, e quebrou o nariz, já a Krickitt ficou presa entre o volante.. Chegando no hospital, Kim não aceitou ser atendido e exigiu que atendessem sua esposa, que estava num estado mais critico que ele.. Enfim, ela perdeu uma parte da sua memoria, um ano da sua vida foi totalmente apagada e Kim tem que reconquistar sua esposa todos os dias.. Depois de 1 ano do acidente (se n me engano) eles resolvem se casar pela segunda vez, já que Krickitt não se lembra do primeiro casamento, só que dessa vez com a presença da mídia, depois de uns meses tem filhos e todos sabem o que aconteceu na vida deles. 
 A história é linda, eu me apaixonei.. é uma leitura rápida, muito envolvente e quando acaba deixa um gostinho de quero mais haha 
Aconselho vocês a lerem o livro, pois o filme não tem absolutamente nada do livro! Cortou muitas coisas, inventou várias outras.. Eu odiei o filme, mas cada um tem seu julgamento né? 
 Enfim, quem  já leu o livro? ou viu o filme? contem aqui nos comentários o que acharam, se gostaram do filme ou do livro, e deem sugestões do que gostariam de ver aqui no blog também, a opinião de vocês é super importante para mim haha 
 Ah, não esqueçam de seguir nas redes sociais e indicar o blog pros amigo! E estou pensando em criar um Ask do blog.. o que acham? Para tirarem dúvidas e falarem comigo rs Bem, beijos até a próxima! 

 

5 Comentários

  1. Nunca li o livro, nem assisti o filme. T.T
    Mas pelo que falam, parece ser muito perfeito <3
    Amei a resenha. :3
    Tiauu ><

    Café Literário <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ler o livro primeiro vai ver qe o filme não tem nada haver com o livro.. agora se você fizer ao contrario, vai amar mais o livro que o filme kkkkk super recomendo! bjss

      Excluir
  2. Agora sim deu vontade de ler esse livro.
    Beijinhos.
    http://carolsabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, que bom que deu vontade!! Depois que acabar de ler, volta aqui e me conta o que achou do livro haha bjss <3

      Excluir
  3. Agora sim deu vontade de ler esse livro.
    Beijinhos.
    http://carolsabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir