Oi gente, tudo bem?? Então, antes tarde do que nunca, vim falar das minhas metas e desejos para 2015!! Pra falar a verdade, é o um dos memes do tema de Janeiro do Rotaroots haha
  Antes mais nada, para quem não sabe o Rotaroots é um grupo do facebook voltado para a blogosfera antiga, aquela em que as blogueiras eram amigas, visitavam, comentavam, e não ficava nessa de "seguindo, segue de volta?""retribui?" e etc.. É um grupo bem legal, pois lá eles ajudam se você tiver alguma dúvida, conversam com vocês e as pessoas são super legais!! Agora que já sabem,vamos lá!

1. Me dedicar mais ao blog: Bem, eu sumi um pouco do blog ano passado, por conta da escola, então não dava para postar, mas esse ano quero postar diariamente aqui, recuperar o tempo perdido hah.
2. Ser mais saudável: Eu não sou uma pessoa muito saudável kkk como muita besteira, não pratico exercícios físicos e eu tenho que parar com isso.. Então um dos meus desejos, é conseguir ser mais saudável.
3. Conseguir tirar notas boas na escola: Uma das minhas metas que eu to super disposta a seguir é tirar notas boas na escola!! Afinal, dizem que o primeiro ano do ensino médio não é muito fácil, e eu não sou tãão estudiosa assim.. Então esse ano quero me dedicar ao máximo na escola, virar tipo uma nerd haha.

4. Comprar/ler mais livros: Tenho uma lista enooorme de livros para comprar, e uns 9 livros para ler ainda.. Então, quero ler todos os livros que eu tenho, e comprar muitos outros esse ano (principalmente na bienal!!).
5. Cuidar mais do meu rosto: Tenho o rosto muito oleoso, e com isso volta e meia aparece cravinhos, espinhas, e isso é terrivel! Então, quero cuidar um pouquinho mais do meu rosto, até porque, uma mulher com o rosto cheio de espinhas e etc não é nada saudável? kkk

6. Tomar mais água: Sim, parece besteira, porém, eu não tomo muita água! E todo mundo sabe que água é super importante para os seres humanos, previne doenças e tal.. Então minha meta é tomar mais água nesse ano!
7. Ser menos estressadinha kk: Sim gente, sou esquentadinha kkkk tenho o temperamento muito forte, me estresso com qualquer coisa, e isso é um dos meus defeitos e que quero melhorar um pouquinho.

8. Comprar mais maquiagens: Estou numa fase que ama maquiagem e quer comprar tudo que vê na frente! Andei vendo vários tutoriais de maquiagem no youtube, procurando produtos novos, dicas e etc.. Então quero comprar mais maquiagem, pois hoje em dia não vivo mais sem!!

9. Sair mais vezes: Eu quase não saio de casa, sou muito sozinha digamos assim, não vou muito em festas e etc.. Então esse ano meu desejo é sair mais vezes, ir mais ao shopping, praia, festas e etc!

10. Deixar de ser tão insegura com algumas coisas: Eu sou uma pessoa muuuuuito insegura com tudo! Já fui muito magoada, então não acredito tão fácil nas pessoas, e tenho medo de várias coisas.. Parece besteira, porém quero melhorar isso, e ser mais segura das coisas.

11. Começar um curso de Inglês: Todo mundo sabe que falar mais de uma língua é essencial hoje em dia né? Muitas vezes as pessoas que são bilíngue conseguem encontrar empregos melhores, ou então conseguem entrar no mercado de trabalho mais facilmente, então quero começar um curso de inglês para me prepara já pro futuro! 

12. Começar a escutar conselhos: Já quebrei muuito a cara com garotos que minhas amigas não gostavam, ou então já fiz muita burrada por não seguir o conselho delas.. E isso está na hora de mudar, quero começar a escutar os conselhos que me dão, quem sabe assim eu paro de fazer besteira e encontre um principe encantado né? kkkk Ta, não exagera Larissa.
13. Ser mais organizada: Sou organizada com umas coisas, e com outras não.. por exemplo, meu guarda roupa é um buraco negro kkkk todo bagunçado!! O criado-mudo tbm é uma baguncinha, então tenho que me organizar mais! Até porque tenho quase 16 anos na cara, ta na hora de mudar né Larissa??
14. Beber menos Refrigerante:
Ta ai o super-ultra-mega-hiper-master inimigo das mulheres!! Refrigerante é super delicioso, aquela Coca geladinha então nem se fala.. Porém, não traz beneficio nenhum para nosso corpo, muito pelo contrario, traz a famosa celulite! E nenhuma mulher gosta de ter isso né? Pois é.. Por isso, quero beber menos refrigerante, principalmente em festas! Saúde e bem estar sempre em primeiro lugar!
15. Praticar exercícios físicos: E por ultimo, mas não menos importante, praticar exercícios físicos!! Sou super sedentária, e isso não é bom.. Realmente quero cuidar da minha saúde, do meu corpo, principalmente porque não me sinto confortável com o corpo que tenho.. Então quero praticar mais exercícios, dar aquela corridinha boa para perder uns quilinhos e etc kkkk

  Bem gente, essas são as minhas metas e desejos para esse ano!! Espero que eu consiga realizar todos! Você também tem listinha de metas? Deixa aqui nos comentários para eu dar uma olhadinha!!
  E não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais para ficarem ligadinhos ein, bjss

10 Comentários

  1. Lari, me identifiquei nessa lista! Ah se a gente morasse na mesma cidade, ia te ajudar em muita coisa que tá aí... Quer dizer ajudar eu não sei, pq tenho os mesmos problemas, e as mesmas metas! :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk quem sabe n da p ajudar mesmo distante né Isa? kkkkkk Uma ajudaria a outra e ta tudo certo kkkk

      Excluir
  2. Me identifiquei com essa lista, menos com parte de beber menos refrigerante, kkkk.
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk que bom que se identificou!! E o refri será um desafio para mim! kkkk bjss

      Excluir
  3. O refrigerante é um vilão e tanto e também tomo, quero parar com isso e mudar meus hábitos também!
    Se tem algo que parei e não voltei a aprender mais foi inglês, esse é prioridade!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que alguém tem quase os mesmos hábitos que eu haha

      Excluir
  4. Espero que consiga realizar todos seus planos! porque óh... Sou péssima com projetos D:

    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara q eu consiga!! E poxa, com um esforço tudo da certo!!

      Excluir
  5. Vou fazer o meu atrasada esses dias, pois em janeiro não postei nada!!! :o
    Adorei sua listinha e tenho muita coisa em comum com a sua tipo: 1, 6, no caso da 8 eu substituiria por me maquiar mais! :3 9, 11 e 15 e boa sorte para nós e que dê tudo certo em 2015!!! rsrsrsrs Beijos!!

    ResponderExcluir