Oláa meus amores!! Tudo bem com vocês? Quanto tempo que não posto resenha aqui né?? Pois bem, demorou mas cheguei com mais uma resenha para vocês, do meu livro queridinho do momento! Vamos lá conferir??


Não Se Apega, Não
Editora: Intrínseca

Autora: Isabela Freitas
Páginas: 256

 
Sinopse:
Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar um namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.
Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, das tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.
Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.


  Bem, só pela sinopse já deu para ter uma noção do que acontece.. O Livro meio q gira em torno das várias decepções amorosas de Isabela, pois desde criança ela é u ma menina sonhadora, sempre procurando o amor de sua vida, até que ela encontra Gustavo, com quem ficou durante dois anos, porém no começo do namoro ele era um verdadeiro príncipe para ela e tals e que depois de 2 anos juntos ele meio que deixou de se importar tanto e mudou demais.. Então ela resolve terminar com ele e assim começa a historia, ela conta sobre suas várias decepções amorosas, sobre o primo gato, os melhores amigos, sobre uma menina que se dizia amiga dela, mas quando ela menos esperou a garota pegou o ex dela e tal.. 
  Eu me identifiquei MUITO com o livro, pois a maior parte do que a Isa viveu no livro, eu vivi na vida real.. Tipo, também namorei um garoto por 2 anos e ele mudou, traição de amiga, e a tal "busca pelo cara perfeito" kkkk Mas com o decorrer da historia a Isabela percebe que o cara perfeito não existe, até por que ninguém é perfeito! Então ela para de ficar procurando, ela começou a se valorizar e a se amar em primeiro lugar sabe? Então meio que foi isso que eu aprendi que estou levando para mim agora.. É claro que vai ter pessoas que não vão gostar do livro, pois ainda não passaram por nada do tipo, então se o livro é bom ou ruim varia de pessoa em pessoa. 
  O livro tem muitas frases bacanas, para você refletir sobre seus sentimentos, sobre você mesmo e etc.. Depois farei um post com os quotes do livro que eu mais gostei, confesso que se eu pudesse colocaria o livro todo aqui, pois todas as frases são perfeitas kkkkk porém vou selecionar algumas e depois coloco aqui para vocês haha 
  Bem gente é isso.. me conte aqui nos comentários se você já leu esse livro, e se leu o que você achou? Se identificou? Se você não leu, deu vontade de ler agora? Deixe sua opinião aqui! Daqui uns dias terá alguns quotes do livro, então fique ligadinho no blog! Um grande beijo e acompanhem o blog nas redes sociais também!! 

10 Comentários

  1. Olá, Larissa.
    Confesso que não leio muito literatura infanto-juvenil, até pela falta de tempo, mas ganhei esse livro de uma aluna e estou lendo, vamos ver o que acontece! Adorei a resenha!

    Abraços e beijos

    www.miriankardoso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste desse livro, ele é realmente muito bom! haha
      Obrigada pelo elogio e volta sempre :)

      Excluir
  2. Adoreii a resenha!
    E seu lay é incrivel!!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, esse foi o melhor livro que eu ja li na minha vida !

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  4. Eiii, te indiquei ao prêmio Libster Award que está rolando por esse mundo das blogueiras! Só basta responder algumas perguntinhas que fiz para você no meu blog, para entender melhor é só ver o meu último post.
    Espero que você responda, quero te conhecer melhor e aposto que suas leitoras também!
    Beijocas <3

    http://www.carolinalemelle.com/2015/02/premio-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!! Irei responder agora e e dps coloco o link no seu blog *-*

      Excluir
  5. Adorei o post e a forma como escreveu. Tenho MUITA vontade de ler esse livro. Tentarei compra-lo. Eu acho bem bacana histórias mais reais e que possam vir a ajudar os leitores...

    Beijo grande :)
    Prefiromargaridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é maravilhoso, bem, pelo menos pra mim pois me identifiquei muito! Infelizmente teve gente que não curtiu muito =/ Mas creio que você ira gostar bastante dele, e da sequencia, o "Não de Iluda, Não", em breve terá resenha sobre ele também :)
      Obrigada pela visita e pelo elogio haha, beijos!

      Excluir