Oi gente, bem desculpem a demora.. Não tinha um computador disponível para poder postar aqui.. Enfim, vamos a resenha de hoje!

O Melhor de Mim
Editora: Arqueiro

Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 272

Bem, o livro fala sobre Amanda Collier e Dawson Cole que se apaixonaram enquanto ainda eram adolescentes.. Amanda era de uma família rica, e Dawson era de uma família um tanto quanto diferente.. todos tinham medo dos Cole por serem perigosos, todos os familiares de Dawson tinha ficha na policia, já foram presos e etc.. mas Dawson não era como seus primos, e etc.. ele era diferente, estudava, não brigava com ninguém e etc.. Ele e Amanda começaram a namorar, mas os pais de Amanda não aceitavam o namoro pelo fato dele ser um Cole. Amanda e Dawson terminaram quando Amanda foi para a faculdade e nunca mais se encontraram; Lá amanda conheceu Frank, com quem se casou e teve 3 filhos.. Vinte e cinco anos depois, Amanda e Dawson se reencontram no velório de Tuck, um velho amigo e dono de uma oficina que Dawson morou por muito tempo.. Quando eles se reencontram memorias voltam a tona e eles revivem o passado..

Bem é isso.. Desculpem pela demora, espero que tenham gostado.. Beijos

8 Comentários

  1. Adorei sua resenha! Livro de amor ?? haha, eu gosto muito de romances :) Beijos!
    http://www.meninapostando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor haha. E sim é muito lindo o livro, não só esse mas todos os do Nicholas.. beijos e obg por seguir o blog!

      Excluir
  2. Amei sua resenha, pena que não gosto de romances,
    Seguindo.
    http://stephanycoms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e poxa que pena.. mas pra frente farei resenhas sobre outros livros sem ser de romance! Beijos e obg por seguir o blog.

      Excluir
  3. Gostei da resenha flor.
    Estou tentando ler esse livro mas não estou conseguindo... :/
    bjos
    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.. e poxa, mas pra frente irei fazer um post colocando o link para baixar esse livro em pdf! Só conferir haha. Obrigada por seguir o blog, irei retribuir! Beijos

      Excluir
  4. Oi eu já li esse livro e me apaixonei, lindo e emocionante assim como são todos do Nicholas.

    BeijOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir