Olá gente.. Bem, hoje vou falar de um livro meio estranho..

Destrua Este Diário
Editora: Intrínseca
Autora: Keri Smith
Páginas: 246

Esse livro é diferente porque ele manda você fazer coisas para destruí-lo, é muito engraçado. Eu não tenho esse livro, meu pai não compraria um livro para eu destruir kkkkkk..
Enfim, eu descobri esse livro pela minha prima, e fui pesquisar sobre ele. Achei no canal da Bruna Vieira (Depois dos Quinze) o vídeo que ela fez sobre 2 livros da autora, e la ela leu algumas coisas que aparece no livro.. Ai depois disso procurei outro vídeo no youtube, e achei um que um garoto fazia umas coisas que o livro pede.. como por exemplo: bater ele na parede, fazer um copo com uma página do livro, colocar um barbante e passear com o livro na rua, fazer um aviãozinho de papel com uma página do livro, calçar o livro, cuspir numa página do livro, entre varias outras coisas que agora não me lembro.. Mas já deu para ter uma noção de como é né? Kkkk
Bem, se eu comprasse eu não faria nada disso, deixaria na estante bonitinho.. E vocês? Se comprassem, faria o que ele pede? Deixariam guardado como eu? Ou não comprariam?
Bom comentem o que vocês fariam caso comprassem este livro, entre outras coisas, e é isso.. até a próxima!

16 Comentários

  1. Eu comprei este livro :)
    Mesmo achando meio estranho no começo, é viciante e vale a pena! Da uma certa dózinha em algumas partes, eu fiz varias das "Destruições" propostas mas levar para o banho e levá-lo para passear como cachorrinho não deu rsrsrsr , no entanto recomendo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, não sei se conseguiria drstrui-lo.. mas farias algumas coisas kk

      Excluir
  2. Adorei o blog!
    Seguindo, claro!
    Beijos,
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada princesa.. irei seguir o seu de volta.. bjs

      Excluir
    2. A maior parte nem é assim uma destruição, até que fica bonitinhos rsrsrs

      Excluir
    3. a parte que eu vi no vídeo só era destruição kkkkk mas eu to loca pra compra-ló!

      Excluir
  3. Ai Larissa, confesso que estou me segurando para não comprá-lo e ainda na torcida para ganhá-lo em algum sorteio ou de alguém rrsr

    A propósito, gostei do teu blog e estou seguindo!
    Bjs, sucesso ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo.. se tivesse colocado a url do seu blog eu seguiria :/
      E quando eu tiver a oportunidade irei compra-lo kkkk
      Bjs..

      Excluir
  4. Eu acho que não é tão estranho por um lado, se você pensar que as marcas também mostram o quanto o livro foi lido. E não teria graça não obedecer a principal temática do livro, a interação. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade..não teria graça se não fisesse o que o livro pede.. mas da um dó só de pensar em destruir o livro.. porem, se eu comprar ou ganha-lo irei fazer algumas coisas, não terei coragem de fazer tudo..

      Excluir
  5. Acho que já to vendo esse livro pela centésima vez na net, no teu blog, e principalmente no facebook... Deve ser um sinal de que eu tenho que lê-lo hahahaha.

    ResponderExcluir
  6. Oie,

    Minha mãe não compraria esse livro pra mim, no entanto eu morro de desejo por ele, já está na minha meta de leitura ou destruição, se tiver ainda nem sei como irei fazer a destruição.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu pai tbm não compraria.. mas vou pedir de presente de aniversario pra algum colega kkkkkk e boa sorte, espero que consiga o livro haha. beijos

      Excluir
  7. No dia em que comprei O Teorema Katherine,o Destrua me chamou a atenção,até então eu achava que era só o título do livro e não algo que realmente devesse ser feito.Acho que não teria coragem de rasgar livro algum rs,no entanto,reconheço ser algo inovador.
    Beijos.

    http://poemadecadadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu estou louca por um livro desse!! É um dos que eu mais quero além do livro do bem! Comprei uma página de cada vez, estou amando e recomendo para todas!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir